Publicado em

Dicas para montar um negocio online em 2019

 

Primeira parada – encontrar um nicho

 

Steven suspeita que ele precisa concentrar seus esforços em um mercado específico. Ele tem algumas paixões, mas ele não sabe se ele vai poder monetizar, então ele está meio preso aqui.

De fato, selecionar um nicho é a coisa mais importante a fazer. Você pode ser um slash, não há nada de errado com isso, mas seu negócio on-line deve se concentrar em apenas uma coisa e uma coisa, pelo menos nos estágios iniciais de sua existência.

 

Escolha uma estrutura de negócios

 

Quando você inicia um negócio, precisa decidir se vai operar como empresa individual, sociedade de responsabilidade limitada ou corporação.

Um indivíduo ou marido e mulher podem operar como uma sociedade unipessoal. Esse é o tipo mais simples de estrutura de negócios e você não precisa arquivar nenhuma papelada para configurá-la. No entanto, os proprietários individuais não têm proteção contra responsabilidade pelas dívidas e obrigações da empresa.

Por esse motivo, muitas pessoas que estão iniciando uma empresa optam por formar uma entidade de responsabilidade limitada, como uma empresa de responsabilidade limitada ou uma corporação. Os proprietários desses tipos de entidades empresariais geralmente não são pessoalmente responsáveis ​​pelas obrigações da empresa.

Uma LLC geralmente é mais flexível e envolve menos registros e relatórios do que uma corporação. No entanto, uma corporação pode ser uma boa escolha se você quiser trazer dinheiro de investidores externos.

 

Obter um nome de domínio

Assim que você decidir um nome, registre um nome de domínio para sua empresa. O nome de domínio é o seu endereço de Internet, normalmente terminando em “.com”. Você pode verificar a disponibilidade de seu nome de domínio proposto, digitando-o na barra de endereços do navegador da Internet e vendo se um site existente aparece.

Muitas empresas oferecem registro de nome de domínio – você simplesmente configura uma conta, identifica o nome que deseja registrar e paga uma taxa anual.

 

Descobrir se há uma audiência e alguma competição

 

Decidir sobre um nicho não é suficiente se você quiser dizer que está pronto para ir, Steven. Desculpa…

Você precisa de dados sólidos sobre seu futuro público e sua concorrência. O melhor lugar para obtê-lo é o Google.

Como você já tem algumas ideias específicas, pode colocá-las na Ferramenta de palavras-chave do Google e descobrir se há alguém interessado nela. Veja como. Basta visitar a ferramenta e inserir o seu nicho desejado (por exemplo, a coisa favorita de Steven em todo o mundo – “espadas medievais”). Em troca, o Google fornecerá alguns dados sobre o número de pesquisas globais feitas todos os meses. Conheça também o unico treinamento de 2018 que vai te ensinar passo a passo como montar um negocio online de sucesso é o fórmula negócio online do alex vargas.